terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mini wedding antes...e depois?

Acredito que quase toda mulher -noiva ou casada- já ouviu falar em mini wedding, certo? Aquele casamento super fofo e aconchegante, para as pessoas mais próximas do casal, rico em detalhes, carinhosamente pensados e trabalhados por noites e noites de sono perdidas pela amorosa noiva. Lindo, né?

É, mas... e depois? Quem casa sabe que, depois que tudo passa, bate uma saudade de tantos detalhes e coisinhas fofas que, na época, nos consumiam loucamente. E aí? Como resolver?
A resposta é tão óbvia que a gente esbarra nela e não percebe!
Sabe aquela garrafa- ou latinha- que você passou um tempão catando e enrolando com fio de juta pra fazer um arranjo lindo para a mesa dos convidados? Então! Parou pra perceber que ele fica um charme se você colocar na mesa, no momento em que você e seu marido vão almoçar/jantar? E se você ainda tiver umas velinhas, então!!! Gente, que coisa linda!

O que quero dizer aqui é que não podemos nos descuidar do principal. Por que demos tanta atenção à festa do casamento? Para ficar bom na foto? Para todos os convidados ficarem encantados? Para ser um inesquecível? É... tudo isso para ter um casamento I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L!. Mas o casamento só começa depois disso tudo!Proponho então uma ideia nova: 

                                                        Que tal um mini wedding depois da festa? 

Um feito por você, seu amado e os (futuros) filhos? 
Capriche nos detalhes da casa, do corpo e, principalmente, da alma, pois um casamento em que Deus é o centro faz toda a diferença! 

Prepare tudo e Case Todo Dia com a mesma pessoa!


Obrigada pela visita!


Crédito das imagens Paula Leite Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigada aí pela participação aqui no Casamento Nordestino.